Serviços de internet, TV e rede móveis da operadora começaram a ficar indisponíveis por volta das 10h
Clientes da Vivo em todo o país estão com dificuldades no acesso das redes móveis, nos serviços de Fibra (banda larga e TV) da operadora e até mesmo ligações. Relatos do Twitter informam que o “apagão” da operadora começou por volta das 10h, horário que os serviços ficaram indisponíveis.
No Downdetector, portal que acompanha o funcionamento de sites, aplicativos e serviços online, já foram registradas mais de 4.300 notificações da operadora. O pico de reclamações aconteceu por volta das 10:30.
No Twitter, usuários de todo país reclamam sobre a instabilidade dos serviços da operadora.
“A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.
Por William Schendes, editado por Adriano Camargo 01/12/2022 11h46, atualizada em 01/12/2022 14h37